Diário de Rosário/com PRF

Os passageiros do ônibus seriam as vítimas desse roubo

Terça-feira (08), por volta das 17h20, policiais rodoviários federais abordaram, em frente à Unidade Operacional da PRF em Imperatriz, um ônibus da Viação Marajó, que fazia a linha Goiânia / São Luís.

Na fiscalização aos passageiros, foi abordado um homem que informou aos policiais ter embarcado na rodoviária de Imperatriz e que teria como destino a capital do Maranhão. Ele não possuía nenhum tipo de bagagem, somente uma sacola com um blusão e dentro dela um simulacro de arma de fogo.

Após verificações nos sistemas de segurança, foi constatado que o mesmo já responde por roubo majorado e está em liberdade provisória, portanto, não poderia estar viajando ou se ausentando da Comarca Judicial responsável sem autorização da autoridade judicial competente.

Diante da junção dos elementos, foi dada voz de prisão e encaminhado o nacional para o Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz.

Enquadramentos: desobediência a decisão judicial sobre perda ou suspensão de direito e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.