Por Nardele Oliveira

Acidente aconteceu por volta das 23h00 em trecho da BR 010 próximo à ponte no povoado Bananal no município de Governador Edison Lobão- MA. Batida entre ônibus e caminhão matou o motorista do caminhão e passageiros do ônibus feridos.

O caminhão estava estacionado no acostamento logo após a ponte, sentido Imperatriz, segundo informações o motorista Francisco Pereira da Silva, 58 anos, tinha parado o caminhão porque uma roda estava travando.
Ainda de acordo com informações o motorista estava com lanterna iluminando para um mecânico que estava embaixo do caminhão, o ônibus que vinha sentido Imperatriz, bateu na lateral, matando o motorista. O ônibus saiu da pista caiu numa ribanceira e tombou ferindo passageiros.

O caminhão com carga de melancia, retirada de plantação no município de Ribamar Fiquene, estava seguindo para cidade de Santa Inês, o ônibus envolvido transportava funcionários de uma empresa terceirizada que trabalham na limpeza em Centro de Distribuição instalado no município de Davinópolis.

Os feridos foram socorridos pelo Serviço Móvel de Urgência e levados para Socorrão em Imperatriz.