Presidente da câmara de Rosário, Luis Carlos – Kiko (PMDB)/Foto: Joaquim Torres/CMR

Diário de Rosário

Com objetivo de oferecer mais conforto a sociedade e visitantes durante as segundas-feiras, dia que acontece as sessões ordinárias na câmara de vereadores de Rosário, o presidente da câmara, Luis Carlos – Kiko (PMDB) realizou a aquisição de quatro equipamentos de ar-condicionados que serão utilizados para climatização da galeria externa e interna do poder legislativo.

Com pouco mais de seis meses a frente do parlamento, o presidente Luis Carlos, consegue realizar melhorias importantes para o pleno funcionamento dos trabalhos na câmara de vereadores. O prédio do poder legislativo contava apenas com a climatização do plenário e do gabinete do presidente da casa.

Nesta primeira aquisição foram adquiridos quatro ar condicionados de 24.000 btus. O calor durante o verão é a principal critica nesta época de altas temperaturas na região que registra facilmente neste período a casa dos 38°C.

A nossa meta como presidente é climatizar todas as salas, corredor e cozinha, para garantir conforto a população e funcionários da casa — destaca o presidente, Luis Carlos (Kiko).

O propósito ao longo dos próximos meses é melhorar cada vez mais o ambiente, proporcionando um local prazeroso para acompanhar as sessões ordinárias e audiências públicas que são realizadas no prédio do poder legislativo — ressaltou o presidente.